quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

para ti e de ti.

Neste momento o que mais queria era descansar, mas não consigo não me sais do pensamento. Sinceramente nem quero, és o melhor de mim, mesmo que não acredites nisso.. eu nunca me irei cansar de dize-lo e de demonstra-lo mesmo sendo em vão.
Não me vêm nada a cabeça, sem seres tu.. só tenho uma opção escrever sobre ti, mas não quero escrever sobre dramas, discussões etc.. é normal que nós não somos excepção de todos os outros, e temos tantos e tantos dramas como discussões mas já começa a ser um pouco típico todo o mundo escrever apenas disso. Também é verdade, que só tenho vontade de escrever, quando estou menos feliz mas também é verdade que quando estou menos feliz, lembro-me do melhor de ti e tenho saudades.
Saudades essas, que eu detesto. Odeio a “distância” que em momentos podemos ter, quando tudo podia ser tão mais fácil e estarmos sempre perto, mesmo que em momentos não estivéssemos bem, aconchegava-me o facto de saber que estavas ali.
Continuas aqui bem perto, mas apenas no meu coração, na minha mente, em mim.
Lembro-me do teu sorriso e do teu olhar, ambas as coisas me fascinam, lembro-me das tuas brincadeiras parvas que eu faço tudo para não me rir mas não aguento, tens um poder em mim inexplicável e isso é tão mas tão enervante, lembro-me de estarmos chateados mas de repente olharmos um para o outro e não conseguimos aguentar e rimos como loucos, lembro-me dos teus saborosos beijos, do teu olhar carinhoso e do teu toque. Ao lembrar me disto, sinto o coração a bater mais forte e a barriga a tremer e tenho uma vontade louca de ir ter contigo e agarrar te e nunca mais te deixar.
Como dá para perceber, fico super ridícula a lembrar me de ti, a lembrar me de mim, a lembrar me de nós, a lembrar me do nosso amor. Não tenho a mínima vergonha de parecer ridícula ao dizer este tipo de coisas, porque é mesmo o que sinto e quem me achar parva por isso é porque não sabe o que é amar a sério.
Quando me lembro de ti, não dá para organizar ideias e fazer frases bonitinhas, não consigo, fico descontrolada por completo, a rir sem motivo. Por isso, agora e em todos os textos que posso fazer a falar de ti, não vou reler antes de publicar, não há forma de ser mais sincero sem ser assim sem pensar sem usar a cabeça. Escrevi com o coração!
E agora, não vale a pena dizer ou escrever para ti porque não acreditas, digo para quem teve paciência para ler, eu amo-o de todas as formas possíveis, amo-o de verdade, amo-o por tudo e amo-o incondicionalmente. Amar assim é bom, não tenham medo, amem muito mas de verdade. 

1 comentário:

  1. Não és parva por te sentires assim, por amares alguém dessa maneira.
    És linda por seres das poucas pessoas que ainda o faz de verdade, sem ter qualquer tipo de interesse.
    Nunca percas isso meu amor! LY

    ResponderEliminar