quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

c'est la vie

a vida é uma merda, essa é a realidade. Não queria uma vida feita de perfeições e facilitismos mas também o meu ideal de vida não é onde existem rapazes todos fotocopias uns dos outros.
Que só pensam curtir a vida mas da maneira errada, acham que curtir a vida é terem uma namorada que possam mostrar a família e aos amigos e que ela esteja sempre ali, mas a parte em que eles acham divertido é terem outras, o maior desafio é conseguirem sempre ter mais e mais passarem por grandes em frente aos amigos e claro, conseguirem esconder da melhor forma da namorada e isto como? mostrando que a ama em frente aos mesmos amigos. Nós ingenuas achamos que realmente é verdade mas mais uma vez, é para se passarem por grandes. 
E nós? Nós andamos iludidas dizendo que temos o melhor namorado do mundo, que ele diz a frente do mundo que nos ama. BALELAS!
Cansei de ser uma de tantas raparigas que passam parvas e andam na rua com tudo a olhar e rir por saberem as historias que elas próprias fingem que não sabem.
Cansei de estar apaixonada, fascinada e tudo. Cansei de ouvir a palavra namoro ou até mesmo rapazes. Cansei de te dar mais valor a ti do que a mim. Desculpa mas estou estoirada. Preciso muito mais de mim, acreditar no meu valor, se acreditar no quanto posso ser uma miúda magnifica sem um rapaz por detrás. 
Tive medo que este dia chegasse, o dia que iria "rebentar", não quero que se riam de mim sem ser por minha culpa mas sim por tua, por me enganares vezes sem conta. Riem-se de mim porque? porque amei, esperei e desejei uma relação saudável? 
Sou mesmo feita de sonhos mas acordei deste, mais uma vez por tua culpa.

1 comentário:

  1. gostei muito, meu amor. talvez por me ver a mim neste texto, por ter passado o mesmo que tu.
    temos de ser ainda mais fortes e só temos é de dar valores a nós próprias e não a quem não merece!
    aqui sempre, amo-te

    ResponderEliminar